Ei visitante, dá uma lida aqui!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ei visitante, dá uma lida aqui!
Olá, meu nome é GBD, sou um dos administrador do fórum, quero lhe mostrar o nosso maravilhoso mundo do DMPC.
Você sabia que estamos fazendo uma Liga de DMPC? Pois é, sabe de quanto é o premio? $5,000! isso mesmo, você não leu errado são cinco mil reais! o nosso patrocinadorriquinho rico Hirako Shinji está pagando tudo isso. Porem, para ganhar essa bagatela você terá que se esforçar muito!
Eu e mais 9 pessoas que não tinham oque fazer criamos um aplicativo que carrega seus saves do DMPC e transportam seus digimons para um outro jogo chamado de Las Noches.EXE, lá vpcê tem batalhas, chats, itens e uma variedade infinita de coisas para fazer nos exato 355.722 mapas!
Mas ai você me pergunta, por que o nome do aplicativo é Las Noches? A resposta é assim, eu e essas outras 9 pessoas que não tinham oque fazer, somos os mais fortes e experientes jogadores de DMPC e malers em geral, por tanto tivemos um apelido que pegou, fomos chamados de Espadas (referencia ao anime Bleach), então tivemos que colocar o nome do aplicativo de Las Noches. Em ligas passadas essa liga acontecia de modo bem simples, você fazia o log em las noches e ia atraz de nos infrentar em Las Noches, aquele que consegui-se vencer a nos todos o mais rapido ganhava a liga. -Mas se vocês são os mais fortes do DMPC, como teremos uma chance? Calma calma, os nossos digimons são feitos friamente calculados para testar sua força, não temos os Status absurdos, sempre será possivel que você nos derrote.
Se você ja tem um tanto de experiencia em DMPC e estava navegando pelo forum e viu um membro com um digimon que simplismente não existe no DMPC, tenha calma, nos Espadas nos ocupamos a fazer digimons, chamamos um digimon que não esta incluido no DMPC de DNA, alguns DNA só são possiveis de se obter em Las Noches.
-Mas espera ai GBD, me diz, por que alguns digimon tem um Status maior que o permitido?
Nós tambem demos um jeito nisso, depois de você ter o seu digimon totalmente tunado com status normais, 9999 de HP e etc, você só congela o seu digimon e o deixa jogado, mas lá em las noches é possivel usar de Itens e ate mesmo de um sistema de Level Up para almentar os status!
Em fim, fizemos um upgrade maravilhoso no DMPC e esperamos a sua presença nessa liga! Venha participar! Pode se registrar sem nem um medo, pode participar do forum sem se acanhar! Todos aqui somos amigos e faremos de tudo para ajudar uns aos outros!
Qualquer duvida ou outra coisa pode se registrar e perguntar ou nos visitar nas redes sociais:
FaceBook
Orkut
Espero a sua participação
Você sabia que estamos fazendo uma Liga de DMPC? Pois é, sabe de quanto é o premio? $5,000! isso mesmo, você não leu errado são cinco mil reais! o nosso patrocinador
Eu e mais 9 pessoas que não tinham oque fazer criamos um aplicativo que carrega seus saves do DMPC e transportam seus digimons para um outro jogo chamado de Las Noches.EXE, lá vpcê tem batalhas, chats, itens e uma variedade infinita de coisas para fazer nos exato 355.722 mapas!
Mas ai você me pergunta, por que o nome do aplicativo é Las Noches? A resposta é assim, eu e essas outras 9 pessoas que não tinham oque fazer, somos os mais fortes e experientes jogadores de DMPC e malers em geral, por tanto tivemos um apelido que pegou, fomos chamados de Espadas (referencia ao anime Bleach), então tivemos que colocar o nome do aplicativo de Las Noches. Em ligas passadas essa liga acontecia de modo bem simples, você fazia o log em las noches e ia atraz de nos infrentar em Las Noches, aquele que consegui-se vencer a nos todos o mais rapido ganhava a liga. -Mas se vocês são os mais fortes do DMPC, como teremos uma chance? Calma calma, os nossos digimons são feitos friamente calculados para testar sua força, não temos os Status absurdos, sempre será possivel que você nos derrote.
Se você ja tem um tanto de experiencia em DMPC e estava navegando pelo forum e viu um membro com um digimon que simplismente não existe no DMPC, tenha calma, nos Espadas nos ocupamos a fazer digimons, chamamos um digimon que não esta incluido no DMPC de DNA, alguns DNA só são possiveis de se obter em Las Noches.
-Mas espera ai GBD, me diz, por que alguns digimon tem um Status maior que o permitido?
Nós tambem demos um jeito nisso, depois de você ter o seu digimon totalmente tunado com status normais, 9999 de HP e etc, você só congela o seu digimon e o deixa jogado, mas lá em las noches é possivel usar de Itens e ate mesmo de um sistema de Level Up para almentar os status!
Em fim, fizemos um upgrade maravilhoso no DMPC e esperamos a sua presença nessa liga! Venha participar! Pode se registrar sem nem um medo, pode participar do forum sem se acanhar! Todos aqui somos amigos e faremos de tudo para ajudar uns aos outros!
Qualquer duvida ou outra coisa pode se registrar e perguntar ou nos visitar nas redes sociais:
Orkut
Espero a sua participação

G.B.D- Blue Dragon

- Brasão:

Reputação: 12
Status do Tamer
Lv: 1
B.P: 0
Cash: 999.999.999

Re: Ei visitante, dá uma lida aqui!
Eu sou um! > =) Eu aceito o seu desafio com toda a honra, hehe espero que seja muito, muito difícil FORÇAS, medida! = D Vou fazer o meu melhor, não fazendo isso por dinheiro, eu faço isso por MEDIÇÃO UP com os melhores, é uma honra! =) (De qualquer forma seria bom se eu ganhar o dinheiro lol)

sergio951357- Tamer

Reputação: 0
Status do Tamer
Cash: 2,000
Ei, onde que eu posso baixar?
luferandoni- Tamer

Reputação: 0
para descargar el Las Noches. EXE que tiene que hacer misiones para ganar los puntos para completar la firma (ver en la mina, ta casi llena) cuando se complete la suscripción se podrá descargar.
Higor, eu acho que precisamos de uma area para quem fala espanhol.

Ililion- Dark Dragon

- Digimon 2:

Brasão:
Reputação: 127
Frase: A vida é um saco ¬¬
Status do Tamer
B.P: 1,012
Cash: 10,000
Eu sou um! > =) Eu aceito o seu desafio com toda a honra, hehe espero que seja muito, muito difícil FORÇAS, medida! = D Vou fazer o meu melhor, não fazendo isso por dinheiro, eu faço isso por MEDIÇÃO UP com os melhores, é uma honra! =) (De qualquer forma seria bom se eu ganhar o dinheiro lol)
seja bem vindo >D
para descargar el Las Noches. EXE que tiene que hacer misiones para ganar los puntos para completar la firma (ver en la mina, ta casi llena) cuando se complete la suscripción se podrá descargar.
mas quem ta falando em espanhol e só você ililion >.<

Yui- Dark Dragon

Reputação: 1
Status do Tamer
Cash: 250,000
Yui escreveu:Eu sou um! > =) Eu aceito o seu desafio com toda a honra, hehe espero que seja muito, muito difícil FORÇAS, medida! = D Vou fazer o meu melhor, não fazendo isso por dinheiro, eu faço isso por MEDIÇÃO UP com os melhores, é uma honra! =) (De qualquer forma seria bom se eu ganhar o dinheiro lol)
seja bem vindo >Dpara descargar el Las Noches. EXE que tiene que hacer misiones para ganar los puntos para completar la firma (ver en la mina, ta casi llena) cuando se complete la suscripción se podrá descargar.
mas quem ta falando em espanhol e só você ililion >.<
eles usam google tradutor como eu sei? hora pq eles sao desde forum http://dmpcfan.foroactivo.com

Ililion- Dark Dragon

- Digimon 2:

Brasão:
Status do Tamer
Muitas graças muchachos!
o Pepe nasceu na espanha e morou ai um tempo, ele vai adorar ter compania de alguem do mesmo lugar que ele! (pelo menos alguem vai começar a intender oque o pepe fala)
o Pepe nasceu na espanha e morou ai um tempo, ele vai adorar ter compania de alguem do mesmo lugar que ele! (pelo menos alguem vai começar a intender oque o pepe fala)

Kamui Gakupo- Blue Dragon

Reputação: 1
Status do Tamer
Cash: 0
para los principiantes en España, debe ponerlo en la firma

otros espacios son para poner los elementos que entrar en las misiones

otros espacios son para poner los elementos que entrar en las misiones

Ililion- Dark Dragon

- Digimon 2:

Brasão:
Status do Tamer
espanhol de google tradutor

Riko07- Chefe Assassino

- Brasão:

Frase: Jonnie Wallker: Keep Walking
Status do Tamer
Cash: 50,000
higor é melhor tu criar esse post em um topico separado pra ficar de + facil visualização

Riko07- Chefe Assassino

- Brasão:

Frase: Jonnie Wallker: Keep Walking
Status do Tamer
Cash: 50,000
melhor colocar na area de dowloads, os visitantes só ficam la

Ililion- Dark Dragon

- Digimon 2:

Brasão:
Status do Tamer
é cara coloca como anuncio global, ai tudo mundo de qualquer area vai ver.

Řαiσdorgas- AC Novato

Reputação: 134
Frase: A injustiça mesmo quando atinge um só, é uma ameaça a todos!
Status do Tamer
Cash: 406,900
como assim anuncio Global 

Victornfb- Altered Beast
- Digimon 1: WarGreymon
Digimon 2: Imperialdramon
Digimon 3: Aldamon
Digimon 4: Magnamon
Digimon 5: GeoGreymon
Digimon 6: Flamemon
Brasão:
Reputação: -7
Frase: De Bom Humor
Status do Tamer
Cash: 60,000

Bem em qualquer areá do fórum podera ser vista essa mensagem.

Řαiσdorgas- AC Novato

Reputação: 134
Frase: A injustiça mesmo quando atinge um só, é uma ameaça a todos!
Status do Tamer
Cash: 406,900

Victornfb- Altered Beast
- Digimon 1: WarGreymon
Digimon 2: Imperialdramon
Digimon 3: Aldamon
Digimon 4: Magnamon
Digimon 5: GeoGreymon
Digimon 6: Flamemon
Brasão: